top of page

Segunda Estrela da Morte

  • curiosidadesstarwars
  • 29 de jan. de 2018
  • 1 min de leitura

"Embora os sistemas de armas dessa estrela da morte ainda não estejam operando, a estação bélica tem um forte mecanismo de defesa. É protegida por um escudo de energia que é gerado pela Lua Florestal de Endor. O escudo deve ser desativado se pretendermos tentar um ataque. Uma vez o escudo desligado, nossos cruzadores criarão um perímetro enquanto os caças voam para dentro da superestrutura e tentam destruir o reator principal. O general Calrissian é voluntário para liderar o ataque."

- Almirante Ackbar

 

A Estrela da Morte foi uma estação espacial criada pelo império que tinha o poder de destruir um planeta, mas graças ao esquadrão Rogue One, a rebelião recebeu os planos da estrela da morte e destruiram ela. Mas depois o império quis construir uma segunda estrela da morte que custou mais de 100.000.000 de créditos. E essa segunda estrela da morte seria protegida por um escudo. O gerador desse escudo estava na lua florestal de Endor, lar dos Ewoks.

(imagem: segunda estrela da morte)

 

Han Solo reuniu uma equipe: Luke Skywalker, Leia Organa, Chewbacca, R2-D2, C-3PO e vários outros rebeldes e foram até a lua de Endor. Com a ajuda dos ewoks, desativaram o gerador de escudo para assim os rebeldes atacarem a estrela da morte.

(gif: ewoks atacando os stormtrooper na batalha de endor)

 

Depois que desligaram o escudo, a frota rebelde liderada pelo almirante Ackbar iniciou o ataque.

Lando Calrissian e Nien Nunb pilotavam a milleniun falcom. Eles e vários pilotos invadiram a estrela da morte e explodiram o reator principal, assim explodindo toda a estação.

(imagem: Lando Calrissian e Nien Nunb na Milleniun Falcom)


コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page